Usamos cookies para melhorar sua navegação. Saiba mais em nosso Portal de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar cookies", você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Mas, se preferir, escolha rejeitar.

Gerenciar cookies Aceitar cookies

Nossas soluções

SafraPay é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno 2024

O Prêmio é considerado o Oscar das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil; saiba mais

SafraPay-consumidor-moderno.webp
SafraPay é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno 2024 Crédito:

É com grande alegria que comunicamos que a SafraPay, solução de pagamento do Banco Safra, venceu a 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Adquirência.
 

Este reconhecimento é o mais prestigiado e influente do mercado, considerando o autêntico Oscar das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil. O Prêmio destaca, reconhece e prestigia a excelência do atendimento, e estamos muito felizes em compor esse cenário com nossas entregas e comprometimento com nossos clientes. 
 

Essa é mais uma demonstração do compromisso da SafraPay com a excelência. O reconhecimento em serviços ao cliente vai ao encontro da nossa proposta de ser uma plataforma completa nos universos físico, digital e financeiro”, destaca Pedro Coutinho, vice-presidente de Varejo do Banco Safra.
 

O que é o Prêmio Consumidor Moderno?

Coordenado pela CX Brain e com o suporte técnico da OnYou, o Prêmio Consumidor Moderno avalia e reconhece desempenhos excepcionais em mais de 50 segmentos distintos.
 

A avaliação compreende 3 fases: inicialmente, a empresa inscrita responde um questionário dividido em 5 dimensões para compartilhar como se estruturam os canais e a gestão de clientes.
 

Na sequência, as empresas qualificadas como finalistas passam pela avaliação do Cliente Oculto, na qual são avaliados na segunda e terceira fases os principais canais de comunicação e interação das empresas: telefone, e-mail, chat, Facebook e Whatsapp. Com isso, toda a gestão de multicanalidade da empresa é analisada e premiada.
 

Com tantas novidades no universo de atendimento e satisfação do cliente, ganhar destaque no mercado significa não só se adaptar, mas também inovar e encantar em cada ponto de contato.
 
A inovação tecnológica é o motor que impulsiona a evolução da experiência do cliente. Mas temos sempre de ouvir o que dizem os clientes. Isso é importante para entendermos que as empresas que realmente crescem anteveem necessidades e as implementam. É claro que é preciso nivelar o jogo, ter um pool mínimo de serviços que atendam à demanda de mercado, mas é através da inovação tecnológica que de fato se ganha credibilidade e a confiança do consumidor”, declara José Clemenceau, Diretor da área de Negócios SafraPay.
 

Conheça mais sobre todas as possibilidades da SafraPay para o seu negócio!